6 de agosto de 2009

Mimos do Tessituras.....


Coração com pombinhas.....lindo! Fonte: Tessituras

Adoro fazer coisinhas fofas com papel, tecido, fotos, caixas e tudo mais que aparecer! E neste ano tenho duas amigas grávidas! Isso pra mim sempre é inspiração. Ter a oportunidade de pensar em algum projeto para fazer: um brinquedo de feltro, as lembrancinhas do nascimento, uma colcha, uma roupinha, um porta-retratos..... Mas sei lá porque (talvez porque esteja com a cabeça cheia de caraminholas e não tenha me dado esse tempo) não fiz nada disso nas minhas férias!

A Rafaela nasce em duas semanas, a Cecília chega em Outubro e eu não preparei nada para elas......até comprei material (manta acrílica, tecidinhos lindos e linhas coloridas.....) mas não me animei....

Não foi por falta de inspiração pois tenho visitado blogs e flickrs incríveis!! E hoje tive a grata surpresa de conhecer o Tessituras da Rosa Freitas que vive no Rio de Janeiro. Lá tem uma postagem só com moldes e idéias para fazer com feltro e outros tecidos que é o máximo!!

Vai lá! >> Tessituras


2 comentários:

Tessituras disse...

Oi Claudia!

Que bom que você conheceu o Tessituras. Adorei seu blog também...

Bjs Rosa

Ana Helena, designer disse...

Claudia! Recebeu meu e/mail?
to com saudades...beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers