4 de fevereiro de 2010

Onde vivem os monstros?


Cartaz do filme, 2010.

Tenho o hábito de preencher formulários de promoção, principalmente quando envolvem os filmes de cinema. Há poucos dias participei de uma promoção (em algum site que não me recordo qual era) para concorrer a kits do filme "Where the wild things are". O objetivo era responder a uma pergunta mais ou menos assim: "onde vivem os seus monstros?"

Pronto. No dia seguinte já tinha me esquecido até do link pra conferir o resultado. Mas eis que ontem à tarde chegou uma encomenda pelo correio endereçada a mim.....fiquei curiosa pois não estava à espera de nada! Abri e foi uma surpresa de-li-ci-osa!!

Ganhei uma bolsa (tipo carteiro de lona verde escuro) com um monstrinho bordado, uma camiseta com todos os personagens e um par de ingressos para ver o filme no cinema!! (eu ainda não vi!)

Fiquei muito feliz! Pela surpresa, por ter escrito algo que despertou atenção e porque a bolsa é linda e eu estava mesmo querendo uma bolsa nova!!

É isso ai! Pra ganhar tem que participar! Acho que vou começar a jogar na loto!! hehehe

Links relacionados:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers