1 de outubro de 2010

De(coer)ação

Fonte: de(coer)acao, 2010.

O blog de(coer)ação escrito pela Vivianne Pontes é uma delícia de lugar....desses que se a gente não tomar cuidado passa a tarde inteira! Lá ela fala principalmente de decoração e idéias para a casa, mostra espaços e dá dicas de lugares e objetos transados!

Eu fui e amei! Quem me indicou foi uma aluna querida, a Mariam Chaaban que sempre me manda dicas de sites interessantes que abordem o tema dos espaços compactos que ela tanto adora!

Vai lá! De(coer)acao!

3 comentários:

Lu disse...

Adorei o blog. Sinto falta de idéias frescas e exclusivas... Me dá uma vontade de mudar a casa...

Rodrigo Rocha disse...

Cláudia passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Unknown disse...

Wow......Great information. Wedding jewelry set is a must to complete overall appearance of Indian bride. Recently for my sister's wedding we did purchase from the site www.kaneesha.com and believe me it added a special touch to her outfit and perfect for a bride.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers