14 de fevereiro de 2012

TAAZ | modifique seu look!


Me, myself & I. Taaz, Fevereiro de 2012. Eu não fiquei linda?

Neste final de semana lendo uma revista feminina (Boa Forma) vi a dica do site TAAZ, um portal dedicado a experimentações no campo da maquiagem e dos cabelos muito bacana!

Nele você pode simular seu novo "look" a partir dos cortes e maquiagens das famosas. As opções são um pouco repetitivas pois as famosas adoram ser loiras e com aqueles cabelões compridos e escorridos....Mas procurando você pode encontrar cortes curtos mais modernos e brincar à vontade com a lista infinita de maquiagens!

Ah! E se gostar de alguma em particular também pode comprar! Também tem acessórios como óculos, lentes de contato e clareamento dos dentes! Imagino que se der certo logo, logo a lista vai aumentar!

Vai lá! faça uma foto sua de frente e com os cabelos presos e brinque à vontade! mate a curiosidade de se ver loira, ruiva, maquiada pra festa, pro desfile ou só pra testar um batonzinho diferente!

Eu fui, brinquei e recomendo!

3 comentários:

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Obrigada pela visita no meu blog!

Adorei a ideia deste programinha! Estou inclusive pensando em mudar o visual, mas como serei madrinha de casamento, acho que vou esperar até lá... rs

Anônimo disse...

Oi
Um sonho de consumo
adoro mudar ficar mais
lindona Kkkkk...
Beijos...
Lúcia

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui.

ontendency.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers