24 de abril de 2009

Mais um blog legal!

Hoje conheci o blog "Meu canto, Minha Prosa" e gostei muito! É escrito pela Ruby (que como ela mesmo diz: é mineira de coração e brasiliense por opção) e tem muita coisa bacana pra ver e aprender a fazer. Tem as coisas que ela faz com a máquina de costura, tem as coisas que faz com colagens e tem um pouco do seu cotidiano cheio de outras coisas legais! A Ruby deve ser uma pessoa legal e por isso indico e divido aqui o blog dela com vocês!

Vai lá: Meu Canto, Minha Prosa!

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Querida, que honra estar aqui no bloguito! Obrigada. Bjokas.

Cláudia Oliveira disse...

oi ruby! hoje vou fazer corações de pano fofinho para minha mãe e cunhadas!! Adorei suas dicas! passe sempre aqui! bjooos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Eu conheço a Ruby e adoro o blog dela !

Meu Sossego disse...

Oie..acabo de conhecer o blog dela, e amei, cada idéias né, convido vc a conhecer o meu blog, que divido com uma amiga, se chama romance retro..passe lá..fiz um post sobre chá das 5 e uma receita maravilhosa de cheese cake..nos faça uma visitinha..Amei seu blog e ja estou seguindo .......
beijos
Silvana
http://romanceretro.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers