17 de abril de 2009

Roupinhas no Bom Retiro!

Hoje fui ao dentista no centro da cidade....e aproveitei que era "logo ali" e fui dar uma olhada nas lojas do Bom Retiro (Ribeiro de Lima, José Paulino, rua da Graça etc...). Tenho um casamento logo mais para ir e esta é uma boa oportunidade para justificar a compra de um vestido novo (sem sentir-se muito culpada!).

As lojas são muito ecléticas mas basta visitar meia dúzia para você ficar por dentro do universo da moda atual! Estampados folk, estampados folk, estampados folk......vi muito estampado!! Já estão nas vitrines as blusas de lã e linha e as cores do outono inverno são cinza, preto, marrom e beringela.

O preto continua em alta! Ainda bem! Visitei uma loja muito legal chamada KWi - que fica na José Paulino n.400. A loja é muito bonita: tem pé direito muito alto e uma entrada de luz zenital bem bacana. As roupas dobradas ficam em caixas de madeira arredondadas organizadas duas a duas entre prateleiras de concreto armado. Nas paredes, na altura de nossos olhos, ficam as araras com as roupas em exposição. Não é possível provar (como em quase todas as lojas de lá) mas você pode experimentar por cima da roupa (nem sempre dá certo mas é o jeito....).

Provei uns 4 vestidos (estampados folk) muito bonitos! E optei por um bem discreto em tons de cinza e preto. O vendedor (Tiago) muito hábil percebeu meu interesse por blusinhas que estavam ali por cima e me empurrou logo uma blusa......não estava nos meus planos mas acabei levando!! Ela é muito bonita mas custou bem mais do que estou acostumada a pagar por uma blusinha.....heheheheheh

Boas compras! Almocei no Lotus meu preferido e voltei pra casa! Hoje é véspera de feriado e o céu esta azul! Teremos 4 dias de descanso pela frente! Viva Tiradentes o grande líder da Inconfidência Mineira!

Outras lojas legais que visitei:

arum daun
José Paulino, 82
fone 3333 5957

MayB
José Paulino, 342
3331 0466

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers