11 de junho de 2009

Sopas práticas e gostosas para o inverno!

Sopas coloridas Knorr, 2009.

Hoje foi feriado de Corpus Christi! E uma ótima desculpa para não fazer nada e curtir cada minuto do dia (cinzento e chuvoso com alguns raios de sol no meio)! Passei o dia em casa fazendo minhas coisinhas no PC (adoooooro), mexendo no celular novo (a operadora oferece um aparelho mais moderno depois de vários reais investidos e de quebra nos incentiva a consumir mais, espertos né?) e cuidando dos cabelos (heheheh....quando se tem tempo vale a pena passar um bom creme e ficar com ele uns minutos na cabeleira!). Almoçei no SESC Pinheiros que tem sempre uma boa opção de alimentação por um preço justo e honesto e na volta dei umas voltas de carro pelas Perdizes e pela Pompéia (fui ver de perto o edifício Jaraguá do Paulo Mendes da Rocha....que é MA-RA-VI-LHO-SO!).

Edifício Jaraguá, Paulo Mendes da Rocha, 1984.

À noitinha fui ao super comprar um vinho e comprei também uma sopa pronta de pacote, não tenho o hábito de consumir este tipo de alimento mas estava com preguiça de cozinhar. Esta sopa faz parte de uma linha de sopas saudáveis organizadas por cores (amarelo, laranja, verde e vermelho), não tem corantes, conservantes nem aditivos. Escolhi a SOPA LARANJA (de cenoura e abóbora com páprica, cebola e alho poró).

Por incrível que pareça a sopa é muita gostosa e cremosinha, tem até pedacinhos de abóbora e de cenoura! Eu recomendo pros dias de preguiça deste inverno!

Quer conhecer o prédio bacana? Vai lá:
Rua Herculano, 420 - Pompéia | São Paulo - SP

2 comentários:

Letícia Alves disse...

Que dia produtivo!Como vai o doutorado?
Beijos Tempestuosos!

Cláudia Oliveira disse...

oi leticia! o doutorado vai bem, manda lembranças!! hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers