4 de junho de 2009

Troca de livros pela net!



Hoje conheci o site Livra Livro, uma comunidade para disponibilizar aqueles livros que você já leu e podería passar adiante! O contrário também vale: encontre aquele livro que sempre quis ler!

Ainda estou conhecendo o projeto e seu funcionamento! Conheça também e libere seus livros para outros leitores! Ajude a divulgar a comunidade pois quanto mais usuários estiverem por lá mais chances de encontrar aquele livro raro que você tanto deseja!

Adorei a idéia! Como é bom reciclar nossas leituras! Nota 10!

Vai lá:


Trocando Livros - dica da Laura Queiróz!

4 comentários:

Nanda Botelho disse...

Legal a idéia, vou lá conhecer, embora ainda seja muito apegada aos meus livros...

Bjão!

Ah! Ainda estou sentindo falta dos docinhos rosa...

Laura Queiroz disse...

Tem também o site www.trocandolivros.com.br Eu participo e recomendo!!!

Gisele Amaral disse...

Hummm, que ideia interessante. Gostei mesmo!

Um cheiro.
=*

Ana Helena, designer disse...

Oi amiga! deopois de um tempão eu voltei e me deparei com seunovo blog bombando!parabéns...beijocas e saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers