30 de agosto de 2009

Festas de casamento...




Lembrancinha, noivinhos, camera descartável e kit-ressaca, makau, 2009.

Neste mês tive duas! Uma na semana passada (21/08) e outra ontem (29/08): Sueli & Paulo e Juliana & Donnat casaram-se e comemoraram com festas bem marcantes!

A festa da Sueli foi super-hiper-mega multi-mídia: teve site dos noivos, cerimônia orquestrada por músicas pré-anunciadas (folder distribuido aos convidados), máquina fotográfica descartável nas mesas para os convidados registrarem a sua versão da festa, telões com imagens e videos alusivos ao encontro, além de ser uma festa temática (grega)! Quebramos pratos, dançamos e comemos comidinhas em "bowls". Na saída ganhamos bem-casados e uma lembrancinha muito singela (um pequeno quadrinho de moldura branca com um pratinho no centro escrito "eu te amo").

A Juju e o Donnat já haviam se casado no Canada em Janeiro mas comemoraram em família (na casa dos pais dela) numa festa linda: casa transformada com lounges, mesas na piscina, muitas flores brancas, pista de danças e a tradicional mesa do bolo (com os noivinhos em cima!). O buffet era especialíssimo e tudo era servido por educados garçons jovens e moderninhos, a comida tava ótima e a sessão de doces foi uma ode à gula!

O amor esta no ar e os casais continuam se casando e compartilhando com os amigos esse sentimento tão singular! É contagiante! Viva o amor!

LINK para o site do casamento da Sueli & Paulo! (dá pra ver as fotinhos feitas pelos convidados com as câmeras portáteis).

3 comentários:

Mirella Luiggi disse...

Que legal Cláudia! Fiquei curiosa para saber o que vinha no kit ressaca e pra ver a foto da lembrancinha do prato!
Festa de casamento quando feita para celebrar a união com pessoas querida é tão bonito né? Faz tempo que tô querendo fazer um post lá na Casa de firulas sobre a minha festa, que foi organizada em 3 meses, mas foi legal.
Vou ver se tomo coragem!
beijão

Cláudia Oliveira disse...

Oi Mirellla!! No kit tinha um frasco cheio de enveopes com ENGOV....hehehehe e quanto à lembrancinha vou postar pra vc. ver! Depois conta do seu casório!! bjos,

Mirella Luiggi disse...

Adorei a lembrancinha! muito fofa! obrigada por postar. Vou preparar em breve uma série de posts sobre casamento ai conto um pouco do meu! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers