21 de setembro de 2009

Uma verdade inconveniente

An Inconvenient Truth, no NatGeo em Setembro.

Ontem, com alguns anos de atraso, assisti no canal NatGeo o documentário "Uma verdade inconveniente" e recomendo a todos! Os efeitos do aquecimento global para a humanidade não são novidade para ninguém mas assistir ao filme te coloca num patamar de esclarecimentos que todo cidadão do mundo devería ter a obrigação de conhecer!

O documentário é alarmante e mostra infelizmente aquilo que muitos de nós já estamos acostumados a viver desde sempre.....o maior entrave para reverter o aquecimento global chama-se VONTADE POLÍTICA!

Al Gore utiliza um pouco da história de sua vida para descortinar os problemas do aquecimento global e mostra como este já estava sendo delineado desde os primórdios das décs. de 50/60, fala dos EUA como o maior emissor de carbono do planeta e da má vontade dos políticos em procurar soluções justificando que tudo isso é um grande exagero ("veja bem, não é bem assim....").

Imperdível! Se ainda não viu, assista e divulgue! A humanidade pode frear o aquecimento global, mas para isso precisa unir-se e conhecer o problema de perto!

Saiba mais no site que disponibiliza informações, apresentações para divulgações escolares e ainda dá dicas de como minimizar a emissão de CO2 na atmosfera entre outros assuntos relevantes >> An Inconvenient Truth

Em Setembro em cartaz no NatGeo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers