10 de setembro de 2009

Meu pai faz 70 anos!

Bolo prestígio e muitos docinhos sobre a mesa.

Pois é.....meu pai faz 70 anos na próxima 6a. feira, 11 de Setembro! Não deve ser fácil fazer 70 anos. Eu, que nunca encanei com idade (apesar de ser muito ligada no tempo), ando achando difícil ver o tempo passar e ser expresso em anos. Aos 70 você já viveu um bocado, viu gente nascer, gente morrer e viveu as grandes experiências da vida. Talvez não restem muitos anos mais, talvez você viva até os 100 mas uma coisa é certa: a gente nunca envelhece! Nos sentimos sempre jovens, com aquela idade que um dia eternizamos em nós! Eu por exemplo, vivo a vibe dos 8 anos até hoje....sou jovem, muito jovem!

Pra comemorar entre amigos encomendei um bolo delicioso à Dona Lira (boleira de mão cheia, dica da Leila!). Ela faz bolos deliciosos e o seu segredo é não deixar o bolo excessivamente doce e melado....os que já provei (e aprovo) são massa de pão de ló levinha com abacaxi e côco, mousse de chocolate com morangos e pão de ló com morangos e chantili....hummm...todos deliciosos! Desta vez escolhi o bolo prestígio (com côco...muito côco!). Exigência da minha mamis que detesta os morangos porque diz que eles tem muito agrotóxico, (eu adooooro mesmo sabendo disso).

Por falar em pão de ló, vi no blog "a partir de 1,99" uma postagem sobre o melhor pão de ló do mundo e quero experimentar! Vou linkar para não esquecer! O blog da Fernanda Couto é ótimo! Tem dicas, receitas e curiosodades a partir de R$1,99! Vai lá!

Quem se interessar pelos bolos da D. Lira é só escrever que passo o número (ela também faz docinhos e salgadinhos pra festa)! Ela mora na Pompéia e dependendo do pedido entrega em domicílio!

É isso, Feliz Aniversário papi! Que você comemore muitos anos mais!

2 comentários:

Wania disse...

Parabéns ao seu pai, Cláudia!
Boa festa pra vocês, muito amor, saúde e harmonia para todos!

Bjs.

Cláudia Oliveira disse...

obrigada Wania!! A comemoração foi uma delícia! bjos e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers