15 de agosto de 2010

Dias de aniversário......


Imagem do dia: portal UOL, 15/08/2010.

Tudo começa sempre no início do 2o. semestre: volta das férias, novidades, corte de cabelo, sapatos ou blusinha novos e energia renovada para mais um semestre de trabalho! Assim começa o mês de Agosto pra mim: mês do meu aniversário!

Neste ano não foi diferente. Tive um mês de férias de-li-ci-o-so, fiz vários pequenos passeios (fui pedalar na ciclovia da marginal Pinheiros, andar de trem na linha da mesma marginal e conhecer a estação Santo Amaro do arq. Walter Toscano, passei finais de semana em Santos e Indaiatuba, viajei para Belo Horizonte onde conheci a Letícia, o Café com Letras, o Café Benzadeus, além da cidade e depois o Inhotim), arrumei a casa, fiz scraps e ioga duas vezes por semana, almoçei com minha madrinha, encontrei amigos no churrasco do Gu e da Beth, revi a Lucila e seus pimpolhos e fui ao niver do Pedro e do Cássio! UFA!

Não tive "inferno astral".....mas muita preguiça de organizar um encontro festivo em casa! Então passei o dia livre, fazia sol e o céu estava azul, fui à manicure, fiz duas receitas de brownie com "nuts"e fui tomar umas cervejas no TACOS pra comemorar com alguns amigos!

Ganhei presentinhos muito fofos, mensagens e telefonemas carinhosos e no sábado fui ver o mar! Ah! O mar...como me acalma ver o mar.... tava frio mas tava ótimo! Então depois de carregar bem as baterias vamos lá para mais este ano!

3 comentários:

Letícia Alves disse...

Que a renovação esteja em cada amanhecer e com você sempre!
Felicidades e ótimo reínicio.
Beijos!

Wania disse...

Claudinha


Espia lá no "Vítima da Quinta" do amigo Eduardo a tua caricatura.
A vítima da vez és tu! ;))))

Só um detalhe, se entrares para dar algum comentário, entra como ANÔNIMO para não estragar a brincadeira, pois os "delegados" de plantão vão dando as dicas para que todos te descubram!


Eu já dei minhas dicas,te reconheci de cara!

Bj grande
Mais uma vez, tudo de bom pra esta leonina! Já tinha mandado o meu abração pelo blog, mas isso não é demais desejar aos amigos!

Anônimo disse...

Claudia,

adoro essas andanças, e conhecer pessoalmente blogueiros, como fez! INHOTIM esta nos meus projetos fazem três anos! Um dia sai!!!
Parabéns pelo seu aniversário!
Como a "detetive" Georgia esta de férias, e o "detetive" João viajando, sobrou para mim vir te avisar que HOJE você é a VÍTIMA DA QUINTA !
aqui: http://vtmadaquinta.blogspot.com/

E para que a brincadeira não acabe, espere até amanhã para se revelar! Anonimamente pode comentar! Dar pistas etc...

Muitos anos de vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers