5 de março de 2009

COISAS DE MÃE.......CORUJA!


makau, 2009.

Nestes dias encontrei naqueles armários altos (onde a gente guarda tudo que não usa mais...) uma maletinha com alguns bichinhos do Gab! Alguns estavam estragados e tive que jogar fora (eram de borracha e estavam grudentos e grudados) mas outros me trouxeram grandes e gostosas lembranças!

O mickey baby e o mordedor de peixe (presentes da nossa amiga Marilisa, filha da D. Josefina tão queridas) foram os primeiros presentes que ele ganhou antes mesmo de nascer.

O burrinho de madeira minha mãe trouxe da Russia quando esteve lá em 1993.

O hipopótamo (chamavamos de hipopó) foi presente do Mancha e da Margareth quando vieram conhecê-lo.

Os ursinhos panda foram presente da Tati no primeiro aniversário dele, na verdade usamos como enfeite do bolo de aniversário, comemorado na praia na primavera de 1993.

E o topo-gigio?? O mais fofo! Presente das primas Nesli e Renata (tinha sido delas).

O casal de dálmatas eu mesmo comprei porque não resisti, eles eram muito fofos! O Gab adorava brincar com eles mas quando ganhou já tinha uns 4 ou 5 anos. Tinhamos recém assistido ao filme.

Na montagem ainda tem alguns carrinhos (da minha coleção) e os DVD´s preferidos dele: Swat, Central do Brasil, Forrest Gump e As branquelas.

Saudade desse tempo que passou....saudade do meu menino que esta longe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clau!

Lembrei de uns bichos de borracha que dei pro Gabriel, quando você morava na casinha perto da Fi...eram uns insetos, tipo gafanhoto, formiga gigante, acho que tinha lagartos e aranhas também...não eram nada fofos, mas lembro que ele curtiu pacas! Será que eles também estavam por ai?

beijos
Cau

Cláudia Oliveira disse...

Puxa Cau! Bem lembrado!! Temos alguns desses insetos até hoje! Ele sempre se interessou por eles, mesmo depois de "crescido". Muitas vezes deixava pela casa para que nos assustassemos com eles!! Vou procurar e publicar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers