26 de março de 2009

Peras com chocolate


makau, 2009.

No final de semana fizemos nosso tradicional almoço de domingo em família e os kids assumiram o comando das panelas sob minha supervisão. Fizemos risoto de abobrinha com parmesão, um clássico aqui em casa. De sobremesa resolvi assar umas mini-peras recém compradas e pra incrementar fiz uma calda com cacau, creme de soja (leite) e licor de avelãs (frangelico). Ficou delicioso! Lembrei do meu amigo Richard e dos nossos jantares da época da facul em que ele fazia uma sobremesa très-chic que ele chamava de Peras Melba....e o Cássio complementava: "se eu cozinho eu não lavo" e a louça ficava pras meninas! Bons tempos divertidos foram aqueles!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers