16 de julho de 2009

Kama Sutra em lindas ilustrações


Suppa, 2009. Fonte: programa Bem Estar, GNT.

Lançado recentemente pela Editora Manole, o trabalho da artista plástica brasileira Suppa é mais do que um livro sobre as 64 posições sexuais do Kama Sutra. É um delicado e sútil manual para o deleite dos amantes e de todos aqueles que se interessam por arte de maneira geral.

Com novas cores e pitadas de humor e delicadeza, a artista fez adaptações: “Quando você olha o meu livro, o mais importante não são as posições, mas a felicidade e o momento mágico no qual os personagens estão vivendo”, diz. “A mulher retratada é apaixonada, sem preconceito, sem tabus, que adora sexo como uma maneira de exprimir seu amor, de sentir e dar prazer e se divertir”, destaca ela lembrando que o livro original era dirigido ao homem, para ajudá-lo na conquista de uma mulher. (Fonte: GNT)

Suppa é brasileira, natural de Santos mas vive e trabalha em Sampa depois de morar por muitos anos em Paris. Seu trabalho como ilustradora já foi veículado nas revistas Elle e Cosmopolitan e também é autora de vários livros infantis no Brasil e na Europa. Visite seu site e conheça mais esta versátil e criativa mulher!

Vai lá! Ela é ótima!

Links relacionados:

Site da Suppa

Kama Sutra ilustrado por ela

Programa Estar Bem do canal GNT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers