11 de janeiro de 2010

2000 é 10!


Cartão enviado pela Estante Virtual, Jan. 2010.

O Natal passou voando por mim.....quando me dei conta já tinha chegado (e acabado)! Mas, por outro lado, curti cada segundo da tradicional temporada de final & começo de ano novo. Muito sol, mar, leituras amenas, um pouco de chuva que também faz bem, novos & velhos amigos, cerveja gelada, água de côco, peixinhos e comidinhas gostosas.

Na volta pra casa (e pra rede) um monte de mensagens e propagandas transbordavam da minha caixa postal! Uma delas era da Estante Virtual, uma comunidade de venda de livros que eu frequento. Achei a imagem tão apropriada para este começo de ano que resolvi postar!

Cartão de Boas Festas feito por mim, makau, 2009.

Aproveito para postar o cartão que enviei aos amigos e pessoas queridas. Um FELIZ 2010 pra todos nós!

Mensagem de uma loja de presentes muito bacana, 2009.

PS. Segue a primeira dica de blog do ano: The Cookie Shop, da Paula Cinini. Um blog doce, muuuuito doce. Vai lá e delicie-se com suas receitas e historinhas deliciosas!

2 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Um 2010
não tinha pensado
que esse ano é 10
Que seja 10 pra
vc e seu família.
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

Cláudia, obrigada pela visita e pela indicação, viu?
Um 2010 maravilhoso pra vc!
bj
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers