19 de janeiro de 2010

Arrumando a casa!

Pingi, o desumidificador ecológico, (R$ 24,00 na Casa & Loja).

Janeiro é mês de arrumações aqui em casa! Em geral, depois da temporada de "não fazer nada na praia ou no campo" volto cheia de energia pra organizar tudo aquilo que deixei de fazer durante o ano.

Nestes dias comprei o PINGI, um produto à base de sílica para desumidificar o meu armário (ele não fica próximo à nenhuma estrutura hidráulica mas provavelmente por estar junto a uma parede externa deixa algumas de minhas roupas com aquele inconfundível cheirinho de mofo......que eu abomino....e que me faz espirrar por um dia inteiro).

O PINGI nada mais é do que um saquinho cheio de sílica que quando totalmente úmido vai ao microondas para secar e ser usado novamente. Comprei na Casa & Loja, uma loja bem bacana que vende utilidades domésticas e objetos para organização. Tem muita coisa interessante, úteis e inúteis (que muitas vezes adoramos!), já os preços não são assim tão interessantes.

Já que o assunto é organização segue minha dica de leitura: o livro "Organize-se num minuto", de Donna Smallin, traz dicas e idéias para organizar a casa, a família, o trabalho e as férias usando qualquer tempo disponível. Eu o tenho ha alguns anos e sempre recorro a ele quando entro na fase de arrumação geral!

Links relacionados:


Pingi >> site nacional


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers