26 de janeiro de 2010

Coisas lindas e transadas pra casa


Objetos de cozinha da Sr. Mom, 2010.

Navegando pelo blog "A grande reforma do pequeno Apê", da Biboca e do Eduardo, em busca de informações e dicas para iniciar uma micro pseudo reforma que consiste em abrir a parede que separa minha cozinha da sala, encontrei dicas valiosas e também fiquei conhecendo a loja de objetos Sr. Mor (que fica em Buenos Aires......).

Se fosse em São Paulo eu iria correndo comprar o porta papel toalha da foto! A Biboca comprou!!

Vai lá e delicie-se com os objetos!

2 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Adorei seu blog,fiquei encantada com porta toalha vou expiar mais,bjos!!venha me visitar!!

Sueli disse...

Valei a dica! (mesmo porque estarei de apto novo dentro de alguns meses...). Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers