23 de janeiro de 2010

Feito à mão, você também gosta?


Manta infantil de patchwork, USA, U$ 39,00 + postagem.

Eu gosto muito de coisas feitas manualmente! Como também sou de fazê-las sei o quanto elas tem valor e um gosto especial de peça unica. Em tempos de consumo virtual, já tem até portal especializado em disponibilizar para venda produtos "hand made".

No portal ETSY, que conheci através do Casa de Firulas da Mirella Luiggi, pessoas do mundo todo expõem e vendem suas criações, e para comprá-las basta ter um cartão de crédito internacional. A Mirella inaugurou recentemente uma tag pra selecionar mensalmente 5 coisinhas legais feitas por pessoas com habilidades manuais e artistícas ao redor do mundo e eu achei legal linkar aqui.

Eu adoro coisas fofas feitas por pessoas habilidosas e criativas! Segue o link da ETSY e também da postagem da Mirella pra você conferir os seus achados e conhecer o seu blog!

Outra dica é navegar no portal ETSY pelas cores: uma tela cheia de bolas coloridas vai se formando à medida que você movimenta o mouse e ao seu clique o sistema escolhe algum produto que combine com a cor que você escolheu! Muito divertido!!

Vai lá!

2 comentários:

emerson mansano disse...

Olá!

Estava passeando na net e te encontrei!

Mas que manta mais linda, amo patchwork!

Valeu a dica de blog! :O)

Já estou te seguindo!

Beijooo

Silvana
BLOG INTERIOR ADENTRO

Mirella Luiggi disse...

Só agora vi esse post, a Etsy é muito legal mesmo né! perco horas do dia passeando pelas "lojinhas" lá! :)
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers