9 de novembro de 2008

Festa do Amor!


makau, 2008.

Neste sábado foi o casamento do meu primo. Ah! como eu adoro casamentos! Não me casei de forma tradicional e ainda reflito bastante sobre a sociedade do casamento mas sempre admirei este ritual de celebração do amor!

E ontem fomos todos comemorar a união do Marcus Vinicius com a doce e meiga Ana Flávia (que estava linda, linda!). Como sempre nestas ocasiões ficamos todos com as emoções à flor da pele, o espaço, a música, os cheiros, as crianças, as comidinhas, as bebidinhas, a família reunida, os amigos da noiva, do noivo, seus pais, os músicos, enfim....tudo contribui para criar o clima de magia que cerca estes eventos!

As festas de casamento, quase sem exceção, são festas que reunem todas as gerações de uma família e isso é muito bonito de se ver! Bisavós, avós, mães, filhos, netos, bisnetos e uma rede intrincada de relações de amizade e parentesco espalhava-se pelo salão.

Os noivos radiantes de felicidade nos contagiavam de alegria. Transportavamo-nos para o seu lugar. O lugar da memória, como bem falou a celebrante da cerimônia.

Foi uma noite e tanto: cerimônia sublime, festa alegre, lugar bonito e gente feliz!

Na saída um festival de doces deliciosos e aqueles que sempre estão presentes: os bem-casados! hummmmm.....deliciosos

Links relacionados:

Os bem-casados não foram feitos pela La Passion Doces mas esta doceria faz os mais deliciosos e lindos bem-casados que já provei! (os do casamento também estavam incríveis!)

O espaço Vila Uber na Vila Olimpia é um lugar muito bonito para se fazer uma festa, um evento ou comemoração! Amplo e aconchegante na medida certa! Se estiver pensando em fazer festas vale a pena conhecer!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers