14 de novembro de 2008

RYVITA, uma forma deliciosa de comer fibras!



Pacote de Ryvita, frente e verso, 2008.

Todo mundo sabe que comer fibras é uma excelente maneira de equilibrar a saúde. As fibras ajudam o intestino, absorvem gorduras e saciam. Quando estive na Holanda e em Londres conheci este delicioso alimento à base de trigo, arroz, soja, linhaça e gergelim! São uns "crackers" bem crocantes para comer puro ou com manteiga, requeijão ou geléia. Eu adorei e era minha opção preferida de cafe da manhã!
Meu querido amigo Tonico, que mora em Londres, me trouxe vários pacotes em sua última vinda ao Brasil!

Pena que aqui ainda não tem! Fabricantes de biscoitos fiquem atentos! Este é um excelente produto pra produzir por aqui!

Links relacionados:

Site da Ryvita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu filhote!

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers